Na L’Amouré Beachwear, queremos que você se sinta apaixonada por cada detalhe da sua compra. Mas se, por algum motivo, a peça não for exatamente o que você esperava, nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir uma experiência tranquila e segura.
Como funciona?
1. Troca ou Devolução?
• Troca: Se você deseja trocar a peça por outro tamanho, cor ou modelo, ficaremos felizes em realizar a substituição por outro item de mesmo ou maior valor.
• Devolução: Caso opte por devolver o produto, faremos o reembolso de acordo com as condições abaixo.
2. Prazo para Solicitação
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
3. Condições para Troca ou Devolução
Para que possamos aceitar a devolução ou troca, o item deve atender aos seguintes critérios:
• Estar sem uso, com a etiqueta original fixada.
• Estar em perfeito estado, sem sinais de lavagem, uso ou dano.
• A solicitação precisa ser feita dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega.
4. Como Solicitar
Para iniciar o processo, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp. Após o primeiro contato, vamos te orientar com todos os passos para envio da peça.
5. Custos de Envio
O frete de envio para trocas ou devoluções é por conta do cliente, exceto em casos de produto com defeito ou erro no pedido.
Se a nova peça escolhida tiver valor superior, o pagamento da diferença poderá ser feito por PIX, cartão ou outro meio a combinar.
Em caso de devolução, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
6. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, faremos a troca sem custos adicionais. Por isso, ao receber seu pedido, recomendamos verificar a peça com atenção.
O estorno será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido, diretamente no mesmo canal de pagamento usado na compra.
Não realizamos trocas ou devoluções de:
• Produtos que tenham sido alteradas de qualquer maneira, por exemplo, ajuste.
• Peças que tenham sido lavadas, usadas ou danificadas após o recebimento.
Ficou com dúvidas?
Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar.
Chama a gente no WhatsApp ou envie um e-mail — será um prazer atender você!